|
SERIE |
MOTOR F |
|
MODELO |
ISF 3.8 |
|
UNIDADE |
|
COMBUSTÍVEL |
– |
DIESEL |
ASPIRAÇÃO |
– |
TURBO INTERCOOLER |
SISTEMA DE INJEÇÃO |
– |
DIR./ELETRONICO |
ALIMENTAÇÃO |
– |
COMMON RAIL |
PRESSÃO DE INJEÇÃO |
BAR |
N.I. |
CILINDROS/DISPOSIÇÃO |
– |
4 EM LINHA |
CILINDRADA TOTAL |
CM3 |
3,8 |
DIAMETROx CURSO |
MM |
N.I. |
VÁLVULAS POR CILINDRO |
|
4 |
TAXA DE COMPRESSÃO |
– |
17,2:1 |
POTENCIA MÁXIMA |
KW |
125 |
|
CV |
167 |
ROTAÇÃO DE POTENCIA MÁXIMA |
RPM |
2600 |
TORQUE MÁXIMO |
NM |
600 |
|
KGF.M |
N.I. |
ROTAÇÃO DE TORQUE MÁXIMO |
RPM |
1300 |
FAIXA ECONÔMICA |
RPM |
N.I. |
NORMA DE EMISSÕES/RUÍDOS |
PROCONVE |
EURO III E IV |
PESO SECO |
KG |
280 |
ALTURA |
MM |
786 |
COMPRIMENTO |
MM |
818 |
LARGURA |
MM |
728 |
CAPACIDADE SISTEMA ARREFECIMENTO |
LITRO |
N.I. |
CAPACIDADE DO CARTER (S/FILTRO) |
LITRO |
8 |