|
SERIE |
BR-900 |
|
MODELO |
OM 924 LA |
|
UNIDADE |
|
COMBUSTÍVEL |
– |
DIESEL |
ASPIRAÇÃO |
– |
TURBO AFTERCOOLER |
SISTEMA DE INJEÇÃO |
– |
DIRETO/ELETRONICO |
ALIMENTAÇÃO |
– |
UNIT PUMP |
PRESSÃO DE INJEÇÃO |
BAR |
N.I. |
CILINDROS/DISPOSIÇÃO |
– |
4 EM LINHA |
CILINDRADA TOTAL |
CM3 |
4800 |
DIAMETROx CURSO |
MM |
106X136 |
VÁLVULAS POR CILINDRO |
|
3 |
TAXA DE COMPRESSÃO |
– |
17,5:1 |
POTENCIA MÁXIMA |
KW |
160 |
|
CV |
210 |
218 |
ROTAÇÃO DE POTENCIA MÁXIMA |
RPM |
2200 |
TORQUE MÁXIMO |
NM |
740 |
810 |
|
KGF.M |
75,51 |
83 |
ROTAÇÃO DE TORQUE MÁXIMO |
RPM |
1480-1600 |
1400-1600 |
FAIXA ECONÔMICA |
RPM |
N.I. |
N.I. |
NORMA DE EMISSÕES/RUÍDOS |
PROCONVE |
P5-EURO III |
P5-EURO III |
PESO SECO |
KG |
395 |
ALTURA |
MM |
960 |
COMPRIMENTO |
MM |
830 |
LARGURA |
MM |
690 |
CAPACIDADE SISTEMA ARREFECIMENTO |
LITRO |
N.I. |
CAPACIDADE DO CARTER (S/FILTRO) |
LITRO |
N.I. |